terça-feira, 7 de maio de 2013

Apresentação

Ola!
Daqui é o Luz.
Cheguei há relativamente pouco tempo a esta cena que é o hardcore e ja muito se passou, antes de eu ser vivo! Muitas cds, 7", 12", tapes, compilações, splits, etc. ja foram feitos e maior parte se calhar esquecidos no bau. Sou um gajo que gosta de ir ao fundo do bau e perceber o que se passou antes, saber as raízes e pesquisar.
Ultimamente isso tem-se passado mais, tenho descoberto (ou prestado mais atenção) a uma serie de bandas que ja existiram e que me fazem andar a chapada dentro de casa, sozinho. Mas o que mais me chateava era nao ter letras dessas bandas antigas, as mensagens sempre foram importantes, gosto de ler as mensagens das musicas (muitas vezes só checkando em formato fisico).
Em conversa com o Ivo Mendes chegamos ao acordo que ele me ia emprestar tapes da colecção dele, para eu poder ter algumas coisas que não tenho e ler algumas coisas que de outra maneira nunca poderia ler. E assim nasce a ideia de partilhar todas essas pérolas do hardcore tuga (e quem sabe la de fora), para pessoas que gostam tanto de explorar como pensar em/ler letras (espero que não sejam tão poucas como parecem).
As tapes/cds que não tenho em formato digital nem consigo encontrar serão ripadas (não sei bem como) e tentarei sempre acompanhar do booklet e fotos do material em questão.

Se tiveres aquela cena que ninguém tem e achas que vale a pena ser partilhado, envia-me um e-mail:
luiscbluz@gmail.com

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário